sábado, 15 de julho de 2017

Semana do rock: look com caveirismo porque dia de Rock é todo dia!

Olar, garotas!

Vim trazer essa semana um look com caveirismo, não em função especificamente de o dia 13 de julho ter sido dia mundial do Rock. Na verdade, pra mim todo o dia é dia de rock, assim como de caveirismo! São amores antigos e pra sempre! 
Mas lógico, que um jeans rasgado, caveirismo, uma make mais pesada, um cabelo mais desgrenhado tem sim uma pegada rocker! E a gente sabe que não precisa necessariamente curtir o gênero musical pra gostar do estilo de vestir né? Então vamos lá!
Pra começar vamos falar dessa maxi blusa amor, cheia de caveiras e rosas vermelhas <3
Quando eu vi eu me apaixonei totalmente! Ela é da @psique, grife autoral da Michelle Barros! No fim eu deixo o contato dela ;) 
Enfim, essa blusa tem as dimensões que eu gosto, o comprimento perfeito assim como a largura. Essa seria um G4! Bem generosa! :D Amei o decote também e o tecido que não dá bolinha e acredito que não desbote fácil! ^^
Completei o look com um jeans rasgado @Quintess, e um abotinado amor que comprei aqui na minha cidade! Todos na mesma pegada! Um bolsinha com caveira, um cabelo que deixei secar ao natural, uma gargantilha de veludo preta e pááh! Ta feito o look! ;)
Mas claaaaro, que look rocker pede uma peça em couro também! 
E eu acho que funciona direitinho com o look, uma jaqueta de couro preta em dias mais frescos! Essa belezura é das lojas @mulherbonita, em Porto Alegre e além de linda é grossa e vale cada centavo!
Vejam as fotos e no final eu deixo o contato das lojas/marcas ;)




                                                                              Gorda do carão B)





                                                                               Jaqueta perfeita!


O que eu usei:

Jeans: @Quintess, tem pra vender na loja da minha mãe ou na @Posthaus

Era isso por hoje, espero que gostem!
Se possível comente! :**


Um comentário: