quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Conheça a marca: Sugoi Shoes

    Olá!

    Bem, a correria tá grande, pois como a maioria sabe, estou administrando a lojinha da minha mãe, que abriu nem tem 1 mês. 
  Hoje quero inaugurar aqui, um projeto que venho pensando há tempos. Se chama "conheça a marca", que nada mais é que uma série de postagens falando um pouco sobre as marcas que eu curto, em sua grande maioria marcas especializadas no nicho plus size, porém, com numeração até no mínimo 60. Ou, como no caso da primeira marca de hoje, que utiliza modelos maiores nas suas campanhas, além de nos presentear com produtos diferenciados, que por um motivo ou outro, se destacam, deixando nós gordas mais lindas e estilosas. 
    A dona da marca, Louise, uma guria linda de cabelos coloridos e muita atitude, me contou um pouco sobre a marca, o que ela produz e como tudo começou. Vejam!

    "A loja existe desde março de 2010 e começou customizando apenas sapatilhas e era voltada mais para um público meio cute, lolita, sabe?
   Com o tempo, a loja passou a expandir e teve a necessidade de criar também tênis e outros calçados, além dos acessórios para complementar os looks.
   O processo da loja é artesanal e voltado para especialmente o público alternativo, estamos muito focadas em atender as meninas do plus size, já que esse mercado é bem grande e as meninas gostam de se vestir bem e encontram muitas vezes alguma dificuldade em encontrar peças legais e de valores justos para seu estilo de vida e bolso!
    A nova coleção da Sugoi é a Madamii Kitsch, que faz um revival anos 90 e virada pra 2000, também com uma pitada de kitsch, como o próprio nome já diz. São tênis para o pessoal street, com o glitter do fashion 90 e os acessórios de madame retrôzona que não dispensa uma excentricidade , claro!
     A nossa modelo escolhida é a Lulu Sanchez Avalloni, ela é a cara da nova coleção e temos certeza de que as meninas vão se inspirar muito para criar suas composições ao usarem as peças. (Alguns já esgotados e outros indo para o mesmo caminho haha) o envio é feito para todo o brasil 😊"
    Muito maneiro, né? Agora olhem só as fotos da coleção lançada recentemente, que BABADO! 
                                      Bora valorizar o trabalho artesanal e super criativo? <3
 www.sugoishoes.com.br

                                                       o que é essa mulher, gentchy?? que perfeita!
                                                          alpargata da mulher maravilha??? :O #morri

                                                 A linda e colorida Louise, dona da marca Sugoi

                                                        será que queria esse colar? :O
                                                                 e esse tênis feat. amor?
muita beleza numa foto só, néam? :B

Para maiores informações, visita a página da Sugoi! Tem muita coisa linda, colorida e divertida pra você que sustenta looks estilosos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário