domingo, 14 de agosto de 2016

Look do dia: blusa listrada Marguerite mais saia



  Olar, suas lindas!
  Trouxe aqui agora os detalhes do look, assim como mais fotos :B
  Como de costume quero falar pra vocês dos produtos. A novidade é a blusa, chegada essa semana lá da Posthaus. Saiu apenas 49,99! Achei que a Marguerite acertou em cheio nessa blusa, pois é moderna, tem um corte bonito, o detalhe da gola é MATADOR de tão lindo e o tecido parece ser bom (isso só terei certeza depois da primeira lavagem, volto e conto tudo depois, mas acredito mesmo que não terá problema). 
   Usei logo de cara com uma das saias que eu mais gosto, a da @chicabolacha. A saia perfeita que sempre está pipocando nas coleções da marca. Em uma das últimas, ela veio em uma cor 'amora' perfeita também. Essa que eu tenho, da coleção Lust for life, veio com uma camada extra de tule e de amor HAHAHAH 
A cintura mais alta ajuda a marcar e dar uma valorizada no corpo curvilíneo :)
  Pra completar o time, o sapatinho preto de verniz, estilo boneca, que virou meu xodó pela beleza e pelo conforto!
Veja algumas fotos e no final eu deixo os links de onde comprar pra vocês :)





                                                          no detalhe o decote dyvo! ponto pra Marguerite!



























O que eu usei:
Sapato: Vizzano, comprei na Renner
Carteira: Riachuelo

Era isso, gurias! Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima! :***


2 comentários:

  1. Amei, amei mesmo. To namorando uma blusa listrada na posthaus a dois anos. Se tinha alguma dúvida se ia ficar bom ou não, não tenho mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha isso mesmo, se joga guria! Tu é linda, fica bem de qualquer jeito! :B

      Excluir