sábado, 20 de agosto de 2016

Look do dia: blusa com transparência mais saia midi estampada

      Olá, meninas!
      Vim trazer as fotos do look que usei hoje.
      Usei umas das 3 blusas da Posthaus que comprei e mostrei naquele primeiro vídeo lá na página, lembra? Semana passada usei a listrada com recorte no busto e hoje trago essa aqui da Quintess com transparência em toda região das costas! Um luxo!
      Uma blusa ao mesmo tempo simples, que tem esse detalhe que deixa diferenciada. O tecido é fininho mais é gostoso, não é transparente e é um tipo que não dá bolinhas. Pra quem não gosta de ficar com as gostas todas de fora  uma regatinha ou um body cai bem.
      Olhando de frente, nada de mais, o diferencial são as costas mesmo. Uma coisa que preciso alertar pra vocês é que ela é pra ficar soltinha, bem solta mesmo.Acontece que o XLG da Quintess, pra mim ficou mais justa e curta. Vou procurar usar mais com saias, pois não curto roupas me marcando muito. Não é meu estilo pessoal. Sempre preferi folgadas. No caso, pra ficar com aquele efeito que aparece no site da loja, a XLG teria que ser pra alguém que veste no máximo 56! Um 54 ficaria acho que ainda mais parecido, pois como eu disse, foi feita pra ser larga mesmo, pra usar com calças mais justinhas, por exemplo, deixando a blusa com um caimento ótimo pra valorizar as costas da peça!
       Usei com a minha saia lynda, conhecida por todos, a da Chica Bolacha, que comprei final de dezembro e havia feito 2 looks de verão com ela. Resolvi testar hoje e curti o resultado pra inverno também. Reza a lenda que o inverno necessariamente precisa de tecidos mais encorpados e cores mais 'sóbrias' e frias... Mas não vejo dessa forma. Achei que ficou boa a combinação, mesmo usada com lã e sendo de cor viva e tecido leve. É uma peça que não saiu barato, mas que mostra personalidade e arranca suspiros por onde passa, certamente.
          Pra completar, uma sapatilha diferentona, com spikes e tiras, mega confortável. Os acessórios, tiara de spikes, brincos e anéis, dão o toque final no look. Veja algumas fotos e no final deixo os links, onde comprei, preços, etc..

em mim ficou assim, mais justa e curta
                                  na modelo 'plus size', ficou assim! bem mais larga, que é a proposta dessa peça

              Saia com bolsos: ADORO!
                                              Com cardigan, ou o famoso casaquinho, pois estava frio e chuvoso hoje!
 


 Detalhe costas, porque né, vai ter banha sim!
E carão também! E se reclamar, vai ter mais!!






O que eu usei:
Saia: @Chica Bolacha (quase toda coleção tem desse modelo)
Sapatilha: Vizzano, lojas Renner
Tiara spikes Extreme Art Acessórios, aqui ó:
Brinco com glitter prata: uma lojinha xing ling em Lisboa
Colar: Renner

       Era isso, gurias! Espero que tenham gostado! Simples, mas de coração xD
       Beijos!


Um comentário: