domingo, 10 de julho de 2016

Look do dia: vestido preto mais jaquetinha da @Gudamagoo


Olá, girls!

Vim falar pra vocês do look do dia com a jaquetinha da coleção "Gamer Girls" da @Gudamagoo :)  
Vamos por partes!

Sobre a coleção: achei bem variada, com croppeds, camisetas, sobrelegging, colete, jaqueta, moletom, vestido e camisa. Só senti falta de uma saia que eu imaginei na altura do joelho ou uns 2 dedinhos pra baixo no máximo, com a temática do pac man perto da barra (hahahah olha a gorda querendo dar ideia). 
     Os preços achei nada assustadores, se comparados com outras marcas na mesma linha, artesanais ou não. Achei apenas mais salgadinhos os vestidos jeans. Até as camisas, achei que os preços são os praticados no mercado mesmo. Como eu pesquiso MUITO na internet e fora dela, vi que uma camisa jeans BOA e diferenciada, gira em torno de 200,00. E camisas mesmo, não acho nada em numeração até 60! Então, PONTO PRA GUDA nesse quesito.
        E óbvio que a temática é super atual! Acertaram em cheio, pois com as estampas girando em torno de jogos e consoles clássicos, agrada tanto a geração mais nova, quanto as moças como eu que, já passaram dos 20 anos faz tempo HAHAHA (não conto a idade u.u) E mesmo quem não curte games assim tão de perto como eu, não tem como não conhecer os irmãos Mário, por exemplo, ou o nosso querido Pac Man (ou 'come-come' como chegou no Brasil na época) ou seja, não tem como não achar fofo e desejar uma camiseta assim como essa belezura descolada ;)     

Sobre minhas peças favoritas: 

Abaixo de cada imagem, tem o link que leva direto pra loja, ok? :D
Óbvio que não vou colocar a jaquetinha aqui, deixo o link dela no final, quando conto o que usei no look e falo sobre ela também! Mas sim, ELA É A NUMERO 1 DO MEU CORAÇÃO! Mas fora ela, eu curti muito essas peças aqui, seja pela versatilidade, seja pela vibe legal, seja pela beleza:

1 Camisa marmorizada
                                            https://mulherbonitastore.com.br/loja/camisa-jeans-marmorizado
             
         Pra mim essa peça é coringa, é linda, é versátil, pois fica linda com saia, com calça, como sobreposição, soltinha, amarradinha ^^ É um charme!!

2 Camiseta Pac Man

                                                https://mulherbonitastore.com.br/loja/t-shirt-pac-man-skull 

        Fala sério: quem não gosta do pac  man?? E de caveiras? As duas coisas numa t-shirt só é pra levar, correndo!!!

3 Colete Pac Man
                                               https://mulherbonitastore.com.br/loja/colete-pac-man

               Escolhi essa porque achei lindinha, e serve bem como uma terceira peça diferenciada, que dá um ar super descolado pra um look simples por exemplo. Dá uma diferenciada legal!  

Sobre o meu look:
Veja as fotos e no final eu conto o que usei ;)



                                                  Detalhe da estampa maneiríssima da jaqueta!
 


                                    Detalhe da meia cor grafite! Achou que era preta né? :P
                      Detalhe jaqueta fechadinha

O que eu usei e sobre a jaqueta:

Vestido preto: @Marguerite 
Meia calça cor grafite: +Lupo 
Colar spikes e caveirinhas: @Marisas
Esmalte prata: @Impala 
Batom azul: Natura cor 'azul' misturado com 3 witches da Pretty zombie cosméticos

Nota da jaqueta: ela é mais bonita ao vivo ainda, parece clichê mas é verdade! A modelagem é ampla, uso 58/60 e coube mega bem. O tecido, no site diz neoprene, mas me lembra muito o tecido dos abrigos escolares. Não tenho problema com isso, pois a gente sabe que é algo que vai durar e não vai criar bolinha, esgaçar ou coisa do gênero. A estampa é muito bonita e foi muito bem feita, como vocês podem ver na foto que tirei mais de perto. Tem uma caimento ótimo e aquele zíper lateral é muito charmoso! Cai mega bem pra meia estação. Mas pro frio teria que usar com uma lã por baixo ou como eu fiz ontem, coloquei ela e o vestido como está nas fotos, na hora de sair coloquei um casaco pesado por cima e quando cheguei dentro da casa, tirei o casaco! Porque a graça do meu look estava todo voltado pra jaqueta, e não faria sentido ela fica escondida! Acho que vale o preço, com certeza!

             Era isso por hoje gurias, o post foi longo, mas vale a leitura! :P
             Deixa teu recado aqui ou no face e me siga no Insta!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário