quinta-feira, 28 de julho de 2016

Look do dia: tule x listras pode sim!


      Oi, gurias!

      Com um 'pouquinho' de atraso está no ar o look da semana :)
      Vocês vão ter me perdoar pois estou em ritmo de férias :P
      Enfim, já apresentei a foto pra vocês na página do face. Aqui deixo mais detalhes. 
     Resolvi quebrar duas regrinhas de uma só vez. A que diz que gordas não devem usar listras, pois engorda e a que diz que saia rodada e/ou com tule não pode também pelo mesmo motivo. Ora! Já dei meu recado e vou repetir: a vida é curta, minha gente, pra esse tipo de besteira! Quem faz as regras somos nós! Engordar não faz de ninguém menos interessante! Ser preconceituoso, por exemplo, é que faz! Bonito é se sentir bem! É ser honesto, é ser solidário, é ser gente boa com seu próximo. O resto foi inventado por pessoas de mente pequena e quem um dia resolveram que podiam lucrar com as inseguranças estéticas femininas. Bora quebrar isso!
Veja as fotos!

                                                                                 maxi colar no detalhe
                                                                    sapatilha com tiras e tachas, muito amor



O que eu usei:
Jaqueta: @courosonline
Blusão listrado: @Renner
Saia: @chicabolacha
Meia: +Lupo fio 40, Loba Opaca tamanhos especiais
Sapatilha: @Vizzano


Era isso, qualquer dúvida ou comentário, deixa aqui ou no nosso facebook! 
Beijos! XoXo :**
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário