domingo, 31 de julho de 2016

Look do dia: se você gosta de gatos e de super heróis, veja!

Oi, girls!
Com um pouquinho de atraso, venho com o look do dia.
Mais uma vez, vou mostrar ele em duas sugestões pra vocês: com saia reta curta e com saia longa. 
Usei meu  moletom da @Gudamagoo da coleção Heroínas, que você encontra nesse link aqui ó, só clicar que vai pra loja https://mulherbonitastore.com.br/loja/c/COLECAOO-HEROINAS
Eu quis usar com saia, pois algumas pessoas ainda pensam o moletom como algo apenas pra ser usado com jeans ou legging. 
Meu look é casual, claro, bem simpleszão mesmo. Usei com meu tênis, mas poderia ter usado com coturno, com sapatilha ou uma botinha. Optei pelo tênis pra ficar bem despojado e confortável ao máximo.
Sobre o moletom: a estampa é bonita, bem como aparece no site. As cores são vivas. O material, segundo o site, é poliester com elastano. Ao toque é bem confortável. Parece ser durável. A modelagem não é tão soltinha. Mas o tamanho é bom, acredito que não vá marcar ao usar com jeans. Qualquer outra nova informação, volto aqui pra contar.
Veja as fotos com as saias, no final eu conto o que usei:




                                                        careta não aparece u.u close no moletom!
                                                            meu afilhado fazendo photobomb hahahaha #adoro


                                          moletom no detalhe e a corrente com pingente do Thor #gordanerd
                  
O que usei
Moletom 'gatos heróis': @Gudamagoo em oferta, nesse link https://mulherbonitastore.com.br/loja/produto-19
Saia longa: mandei fazer xD
Saia curta: Quintess
Tênis: Adidas
Colar e pingente: na +Miniminou 

Fotos: Valentim Neto

Era isso, por hoje!
Beijos, gurias! Deixa teu comentário aqui ou no nosso Facebook! :D
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário