terça-feira, 19 de julho de 2016

Look do dia: look de inverno com short!

Olá!
Finalmente estou trazendo o último look pra cá! Já havia postado fotos pra vocês no facebook.
Enfim, eu quis varias um pouco e me arriscar num short, não tão curto, e um pouco larguinho, que eu acho mais a minha cara. 
E pra quando a gente tá com aquela vontade de mostrar um pouco mais, short com meia, que foi febre alguns invernos atrás, ainda hoje continua sendo uma boa opção ;) 
E com meia calça, o look fica mega charmoso né? Seja com short, saia ou vestido!
Usei com uma blusa ampla e uma jaqueta de couro. A manta foi pra proteger do frio mais acabou dando um charme extra no look :)
Veja algumas fotos:







O que eu usei:
Sapatinho Vizzano, na Renner
Meia Lupo, cor marrom (ganhei da Lupo, mas tem na lingerie.com.br)
Jaquetinha: Marisas

FOTOS: Valentim Neto

Espero que tenham curtido! :D
Beijo, suas lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário