sábado, 2 de julho de 2016

Look da semana: nada como lã pra proteger do frio


Olá, gurias!

Bem, essa semana até que foi movimentada! Tivemos look no meio da semana :)
Esse ainda não postei aqui no Blog, mas logo postarei!
Hoje trouxe o look com touca e casaco de lã! :D
Curti muito usar touca, pois além de ficar quentinha, me deixou super estilosa !
O casaco de lã foi um charme extra também, além de ter me protegido bem do frio. 

SUGESTÃO: O look poderia ter sido usado com saia curta reta e botinha, ou mesmo com um par de tênis estiloso. Gosto de deixar outras sugestões aqui, sempre que lembro.

Estou usando uma das meias da Lupo que recebi essa semana. Ela é azul escura, que de noite parece preto, pouco aparece. Vou usar ela novamente com uma saia mais curta pra vocês verem bem a cor. Mas é um azul bonito e a qualidade da meia é a mesma, ou seja, A MELHOR!
Quanto ao cabelo, tenho recebido muitos elogios, por conta da nova cor. Mas vocês vão perceber que o vermelho ainda não saiu todo e a cor não está uniforme, mas engana bastante hehe :P
Veja algumas fotos e no final eu conto o que usei:











O que eu usei:
Blusa: coleção antiga da +Big Choice Loja de Fábrica 
Saia: +Chica Bolacha 
Meia: +Lupo 
Casaco lã: comprei na minha cidade
Touca: inverno passado Renner

Fotos: Valentim Neto


Espero que gostem!
Deixa recado aqui ou no face do Blog :***
super beijo!


2 comentários:

  1. Linda e maravilhosa!!!Como disse antes: Tu és a minha inspiração. Aprendi a me vestir melhor e a valorizar mais o meu corpo com as tuas dicas de moda.Pois todos nós sabemos que infelizmente as gordinhas nunca tiveram um lugar ao sol no que se refere a moda.Mas graças aos céus hoje isso tem mudado.Agradeço as pessoas que assim como voce que fazem toda a diferença na minha e nas outras vidas de muitas meninas que sempre se sentiram oprimidas pela sociedade. Um beijo grande minha diva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, guria.. fiquei muito feliz com esse comentário! me senti emocionada MESMO!obrigada e não sei se mereço tanto, pois como sempre digo tu é mó lindona.. já nasceu pronta! ^^

      Excluir